PARA ONDE VOCÊ QUER IR?

onde

Muitas pessoas se sentem perdidas por não saber o que querem, que caminho seguir, o que escolher para suas vidas. Você também tem se sentido assim?

onde


“TODOS OS CAMINHOS ESTÃO ERRADOS QUANDO VOCÊ NÃO SABE AONDE QUER CHEGAR.”  William Shakespeare

nde

Às vezes até pensam que sabe o que querem, mas não têm forças para começar. Ou acreditam fortemente, sem ao menos ter tentado, que não são capazes de conseguir o que desejam. Outras vezes, querem tantas coisas, que acabam não decidindo por nenhuma, permanecendo com a sensação de nunca sair do lugar.

 

Permanecer no mesmo lugar pode até, por um certo tempo, parecer confortável. Mas, não estamos na vida para ficarmos atracados em um mesmo porto. Se não nos movimentamos de forma consciente, a vida trata de fazer isso por nós. E, essa é uma das funções dos “problemas” que vão surgindo ao longo da nossa jornada.

 

“SE VOCÊ NÃO SABE ONDE QUER IR, QUALQUER CAMINHO SERVE”. Lewis Carroll

onde

Se você está passando por problemas, esteja certo que é a vida te desafiando, te sacudindo para enxergar algo que você não está querendo ver ou ainda não se deu conta. Para você sair do lugar, crescer, evoluir.

 

O que a vida tem tentado lhe ensinar com os desafios que lhe oferece?

onde

“TER DESAFIOS É O QUE FAZ A VIDA INTERESSANTE E SUPERÁ-LOS É O QUE FAZ A VIDA TER SENTIDO.”  Joshua J. Marine

onde


Em uma breve conversa atenta, com amigos ou em uma sessão com meus clientes, muitos me dizem: Re, nunca pensei sobre isso! Você me faz cada pergunta!

onde

Essa é a mágica das perguntas poderosas, de te levar a um lugar, dentro de você mesmo, que ainda não tinha ido ou, inconscientemente, estava evitando ir. A resposta sempre esteve lá, a pessoa só não tinha tido a “oportunidade” de acessá-la. E a oportunidade sempre surge com a pergunta certa.

onde

“A PAZ VEM DE DENTRO DE VOCÊ MESMO. NÃO A PROCURE À SUA VOLTA.”  Buda

onde


E, não é qualquer pergunta decorada, copiada de um formulário, em uma ordem preestabelecida. As perguntas poderosas, que promovem grandes transformações são, simplesmente, aquelas feitas para a pessoa certa, no momento certo.

 

Que perguntas podem ser feitas para você encontrar as respostas que está buscando?

 

Que caminho você decide seguir?

 

Um dos objetivos dos meus programas, inclusive, é apoiar meus clientes a encontrarem soluções e saírem do comum, das suas zonas de conforto.

 

Fez sentido para você? Lembre-se de curtir e compartilhar.

 

Faça o que ama ou ame o que faz, seja feliz, volte sempre aqui e continue brilhando!

 

Namastê!

 

Comments

comments