escolhas coaching coach autoconhecimento propósito carreira profissão mudança motivação acredita

VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE PODE SER AQUILO QUE DESEJA?

acredita

ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO

 


Entregar
é sair do controle. Ter confiança é acreditar e permitir que o melhor está vindo. Assim, fica mais fácil abrir mão de tantas outras possibilidades. Afinal, quem tem tudo, não tem nada.  Aceitar é se autorresponsabilizar por aquilo que estamos atraindo para nossas vidas. Gratidão é romper com o processo de julgamento constante do ego, limpando memórias e abrindo espaço para o novo.

acredita

Quando estabelecemos metas e objetivos é importante analisarmos o quanto realmente estamos permitindo que o nosso desejo se manifeste em nossas vidas. Se realmente nos sentimos merecedores e acreditamos que vamos conseguir aquilo que estamos planejando.

 

Assim, poderemos avaliar melhor que competências trabalhar e quais mudanças implementar para alcançarmos a nossa meta. O que será necessário fazer para entrarmos em ação e permanecer nela. Para identificar, eliminar ou reduzir aquilo que nos distrai e nos tira do foco, como o whatsapp, o instagram e patrões de pensamentos que ficam se repetindo em nossa mente como: eu não consigo; é difícil; não sou bom o suficiente; estão contra mim e por ai vai.

  

De 0 a 10, quanto você realmente quer emagrecer, passar em um concurso, trabalhar em algo em que se sinta realizado (a); ter relacionamentos mais saudáveis ou utilizar melhor seu tempo cumprindo o que planeja?

 

Agora, de 0 a 10, quanto, sinceramente, você acredita que merece e que irá conseguir?


Quais os pensamentos e crenças que você tem sobre você e aquilo que quer conquistar?

 

Antes de se lançar ao mar e começar a navegar em direção aos seus sonhos, metas e objetivos é importante que você se conheça bem e esteja ciente dos limites, conscientes e inconscientes, que vem se impondo por meio de crenças limitantes. Não adianta ter o melhor navio, com os melhores aparelhos e tecnologia, se você não o conhece bem, não sabe usá-lo de forma efetiva ou não acredita que ele está pronto para navegar.

 

Tem como começar uma nova jornada, caminhando por águas desconhecidas, se você não acredita que vai chegar ou fica pensando, repetidamente, coisas do tipo: o navio vai afundar; não tenho o suficiente; não sou bom o suficiente; não sei o bastante; ainda não é o momento; tem outras pessoas melhores do que eu. Então, procrastina e não começa nunca?

 

Pare de esperar e comece a agir. Nunca vamos estar prontos o suficiente. O momento ideal é agora. Acredita!

 

O que você já pode começar a fazer hoje para começar a navegar em direção aos seus sonhos, metas e objetivos?


Um dos objetivos do meu programa, inclusive, é encontrar estratégias e criar o plano de ação necessário para  você entrar em ação e continuar firme na direção dos seus nossos sonhos, objetivos e metas.

Fez sentido para você? Lembre-se de curtir e compartilhar.

 

Faça o que ama ou ame o que faz, seja feliz, volte sempre aqui e continue brilhando!  🌟


Namastê!


Renata Rocha

 

 

 

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora
.

Comments

comments