TRABALHAR COM PROPÓSITO: QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL?

Trabalhar com propósito

Duas frases fazem todo sentido para mim: “se fosse fácil, todo mundo faria” e “o sucesso exige mais”.

 

E é bem isso mesmo! Trabalhar com propósito e em algo que revela a nossa verdadeira essência não significa que todos os dias serão de festas, alegrias, boas notícias, positividade e facilidades.

 

Estar alinhado com a nossa missão de vida nos dá a força, a certeza, a determinação, a coragem, o impulso e tudo que seja necessário para que, apesar das dificuldades e desafios que fazem parte da vida de qualquer pessoa, sigamos em frente. Para que entremos em ação, mesmo quando acreditarmos que ainda não estamos prontos e não somos bons o suficiente. Para agirmos, apesar do medo e da dúvida, e seguirmos no fluxo da vida, em direção às nossas metas, objetivos e sonhos.

 

Um caminho sem obstáculos, certamente, não nos levará a lugar nenhum, ou nos deixará estacionados na zona de conforto. E estar na zona de conforto é estar fora do fluxo da vida, do nosso propósito.

 

Portanto, não desanime! Errar, perder, falhar e sentir medo também faz parte da jornada das pessoas de sucesso. O que as diferencia daquelas que não saem do lugar é que elas persistem e são consistentes. Elas sabem para onde estão indo e que irão chegar lá. Então, seguem firmes na direção dos seus objetivos.

 

O quanto você se sente desafiado no seu trabalho? Você tem dado o seu melhor daquilo que faz todos os dias? Costuma reclamar do que não está bom ou encontrar soluções?

 

 

Lembre-se: “o sucesso exige mais”! E você não terá resultados diferentes fazendo o mesmo, da mesma forma, todos os dias.

 

Um dos objetivos do meu programa, inclusive, é encontrar estratégias e criar o plano de ação necessário para que possamos entrar em ação e continuar firmes na direção dos nossos sonhos e metas.

 

Seja o que for, comece o quanto antes. Comece a dar o primeiro passo agora, seja lá o que venha depois. Sinta o sabor do desconhecido e seja você no seu melhor.

 

Você não está sozinho (a), conte com minha ajuda!

 

Fez sentido para você? Lembre-se de curtir e compartilhar.

 

Faça o que ama ou ame o que faz, seja feliz, volte sempre aqui e continue brilhando!  🌟

 


Namastê!


Renata Rocha

 

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é protegida por Lei.
Para usar este texto entre em contato com a autora
.

Comments

comments